Perfil

Raio-X

Nome: Carlos Loubet
Nascimento: 16/08/1988
Time: Palmeiras
Quando começou cantar: 16 anos
Música preferida: Evidências (Chitãozinho & Xororó)
Um ídolo: Daniel
Dia inesquecível: Primeiro show
Melhor show: Todos os shows são inesquesíveis
Maior sonho: Levar as minhas canções pelo mundo a fora

Biografia

Vindo de uma família humilde e nascido em Bela Vista, Campo Grande, Loubet é apaixonado por música desde pequeno. Com três anos, ele já cantarolava as canções que ouvia no rádio. Aos 16 ele começou a compor, a inspiração vinha da natureza e da fazenda em que trabalhava. Com 17 anos ele ganhou o seu primeiro violão de uma amiga, aprendeu a tocar rápido e a paixão pela música começou a falar mais alto.

O menino tímido e de voz grossa, que já trabalhou como domador cavalos, vendedor e cobrador, nas horas vagas se apresentava em barzinhos. No repertório músicas de viola e modas apaixonadas, o seu talento já chamava a atenção de todos.

No ano de 2012, ele resolveu largar tudo e seguir o seu sonho. Loubet se mudou para Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para viver de música. Junto com um amigo Badeco funda a Abelhas Produções Artísticas e em pouco tempo acontece o primeiro show. A apresentação foi na cidade de Colorado, no Paraná.

Com timbre marcante, chapéu e cinturão, Loubet arrasta multidões por onde passa. O sertanejo faz uma média de 18 shows. São mais de 25 milhões de visualizações no Youtube e hits que estão conquistando o Brasil como: “Insana”, “Tá rodada’', “Alma gêmea”, entre outros. Ele tem mais de cem composições e fã-clubes espalhados pelo país inteiro.

O cantor está trabalhando o CD/DVD “Loubet – Ao Vivo em Campo Grande”. O projeto apresenta um repertório bastante autoral: do total de 19 faixas, 11 levam a sua assinatura. Destaque para as canções “Pode Apostar” e “Era Para Ser”.

Atualmente, com mais de três anos de carreira, Loubet compõem o casting da FS Produções Artísticas, maior escritório de gestão de carreira artística do Brasil, junto com Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Felipe Duran, Marcos e Belutti e Lucas Lucco.

Simplicidade e humildade são características básicas do artista que está conquistando o Brasil!